sexta-feira, 5 de setembro de 2008

1.º Mega Encontro

Você estava lá?

10 comentários:

Renatinho disse...

EU tenho o maior "ORGULHO e HONRA" de ter colaborado na "ORGANIZAÇÃO" junto com a KIKA, MEIRE, JOÃO, SERGINHO, PANCHO e JORGE (ELÉTRICO) DESTE 1º DE MUITOS MEGA ENCONTROS que virão.
"E LÁ VAMOS NÓS PARA O 3º MEGA ENCONTRO", rsrsrsrs, GALERA COMO PASSA RÁPIDO o 2º MEGA JÁ FOI, rsrsrsrs. QUE SAUDADE.
BJOS A TODOS(AS).
RENATINHO

Sérginho disse...

Pessoal

vamos escrever....mandar idéias...

Véia da Teia disse...

idéias absurdas num dia chuvoso...
...bem que podíamos mandar um balei a fantasia, será?
um brincadeira de máscaras ao menos... (25 de março que nos aguardem)
...
Sei lá um lance temático????
karaoke?
...chuva, chuva... e eu aqui sem inspiração nenhuma...

Véia da Teia disse...

também pode ser uma festa-solidária:
compre o seu ingresso para a festa e faça uma doação de um brinquedo ou 1 kilo de alimento, depois o grupo da comissão da organização leva à alguma instituição carente....(são tantas né?)
tantas crianças com necessidades reais
tantas famílias com carências....
....chuva, chuva e eu aqui sem rima....

Véia da Teia disse...

e árvores? já viu um bairro tão desprovido de verde como o Sapuca? onde as criancas brincam? no meu tempo ainda tinha os campinhos...
Ingresso+ doação de uma muda de árvore para o bairro....

eu sei, plantar dá trabalho, plantar no cimento mais ainda...praça? que praça, quem sabe?? será?

chuva, chuva e minha cabeça viaja em círculos e todos lá está a dúvida...

Sérginho disse...

Vera, o lance dos alimentos para doação já rolam...
O joão vende os adesivos do evento e o valor vai para uma instituição de caridade.
continue a escrever e dar idéias

beijos

harry potter disse...

Adorei as ideias da Verinha..., baile a fantasia eh muito bom...., acho legal tb, nao nos esquecermos de que antes do Studio, faziamos muitos bailes de garagem..., eh era muito bom..., vamos lembra-los tb....
Agora que existe a reforma na Av, Sapopemba, " revitalização", seria legal mesmo plantarmos umas arvores em nossa homenagem e presentear o bairro...
Valeu Verinha...

bjus a todos....

Véia da Teia disse...

Pois a Petúnia deu a dica... relembrar "os bailinhos" no quintal....
junto com a parte solidária ( que lembrou o Sujinho, digo Serginho, já rolam....)

E eu viajando de novo....
...bem que podia ser num grande espaço a céu-aberto....uma noite de lua....uma grande fogueira...um toldo gigante...música...será?
não sei mais viver na city, tudo pra mim rola na natureza, ao ar livre...

Unknown disse...

Estive lá! Amei de paixão reencontrar o pessoal e conhecer os filhos e até netos de alguns amigos daquela época. O clima então, foi demais! Nem parecia que tinha se passado quase 30 anos! O carinho era o mesmo de antigamente! Isso é raríssimo de se ver por aí!
Petúnia, lembrei de um baile que fizemos na sua casa, onde morou sua avó. Colocamos papel laminado nas paredes e luzes coloridas. Foi muito bom!
Vera tá cheia de idéias ótimas!
O negócio de mudas de árvores, amei! Se vocês que não moram mais por aqui vissem como está o buracão (até ônibus caiu lá) hoje, ficariam boquiabertos! Cheio de árvores, pista pra caminhada e muitos pássaros, lindo mesmo! E agora, naquele terrenão em cima da adutora estão arrumando tudo e vai ter espaço pra se plantar, sim!
Beijos!

harry potter disse...

Nossa Kika, nem eu me lembrava mais disso..., vixe...., falar que faz tempo????,
Super legal vc ter lembrado das árvores no dia 21 de setembro, o dia da árvore..., legal mesmo plantar muitas árvores,pois moro em uma cidade onde as árvores são muitas, tem em todos os lugares, praças, quintais, ruas, calçadas, enfim,pois assim, sempre que eu for visitar o Sapuka ficarei mais feliz com a paisagem, pois com tantas pichações, tapumes, lixo, e outras coisas que enfeiam a cidade, nosso bairro perdeu muito da beleza que nós viamos quando eramos crianças e adolescentes e isso deprime, se não fosse a presença dos amigos de sempre, seria impossivel voltar....