terça-feira, 2 de setembro de 2008

Studio 33


Onde tudo começou....

8 comentários:

Renatinho disse...

O Studio 33 esteve e sempre estará presente na minha vida, foi um lugar onde conheci muitos AMIGOS(AS) e convivi uma ÓTIMA parte da minha adolescência, como diz o ditado "AQUELE ERA O LUGAR"!!!

"NUNCA TI ESQUECEREI STUDIO 33".

Um Bjo. a todos que tiveram a HONRA de curtir este saudoso lugar.

RENATINHO

harry potter disse...

Faço minhas as palavras do Renatinho e as complemento...., realmente, conheci pessoas maravilhosas e que felizmente, fazem parte da minha vida..., ainda hoje estou a reencontrar pessoas daquela época que nao tinha contato, isso tudo é bom demais.....
Um beijo a todos que tiveram a honra de curtir o Studio e de curtir as pessoas maravilhosas que ali curtiam.....

Petunia

Sérginho disse...

lembro a primeira vez que fui ao studio...foi em uma matinê e o Arnaldo que me levou. Era um mundo completamente estranho para mim.
Aos poucos fui conhecendo uma, duas, três pessoas e quando vi já eram dezenas. Algumas pessoas marcaram mais que as outras e felizmente as boas amizades ficaram.
De vez em quando lembro de um rosto ou outro e fico imaginando onde essas pessoas estão, quais os rumos que suas vidas levaram.

Duda Martinez disse...

Eu também passei bons momentos naquele lugar e hoje também penso: por onde andará Oswaldinho???????

Véia da Teia disse...

lembro a primeira vez que fui, eu tinha 13 anos. 1981.... será??? aimeudeus!!!!

Sérginho disse...

Quando o Studio acabou ficou uma espécie de "buraco" na minha vida.
Mas como o show tinha que continuar, conheci novos lugares, pessoas... e hoje percebo que a grande maioria das pessoas que mais me marcaram até hoje eu conheci no Studio.
Tudo bem que conheci muiiiitas pessoas depois e elas foram e são importantes mas...

Unknown disse...

Pra mim começou no Victor. Lá conheci o pessoal que me levou para o Studio. Bem antes disso, fiz o pré-primário com o Renatinho...rs
Bons tempos!

Renatinho disse...

PESSOAL, a KiKa me lembrou uma coisa que é bem verdade, EU e ELA somos AMIGOS desdo PRÉ-PRIMÁRIO, passamos pelo VICTOR MIGUEL ROMANO o famoso (JEGUE), rsrsrs, e continuamos AMIGOS curtindo o mesmo lugar (STUDIO 33), a nossa trajetória é bem parecida os caminhos foram os mesmos praticamente. E o melhor somos AMIGOS até HOJE e seremos para SEMPRE. KIKA, Ô TEMPO BÃO, rsrsrs.
Um Bjo. minha SEMPRE "AMIGA"