domingo, 21 de setembro de 2008

Dancing Queen

qual musica  te faz lembrar do studio 33?

eu podia dizer logo de cara "your song"  do billie paul  mas ia ser sacanagem.  bem, eu coloquei" dancing queen" não pela musica em sí, mas pela letra, a coisa de ser adolecente , de se sentir o rei ou a rainha da dança, de que aquele momento é só seu.

ABBA

Você pode dançar, você pode dançar um jive 

Tendo o tempo de sua vida
Veja aquela garota, observe aquela cena
Veja a rainha da dança 

Noite de sexta e as luzes estão fracas
Procurando um lugar para ir
Onde toquem a música certa, entrando no "swing"
Você vem para procurar um rei
Qualquer um poderia ser este garoto
A noite está começando e a música está alta
Com um pouco de rock, tudo está bom
Você está pronta para uma dança
E quando tem a chance 

REFRÃO:
Você é a rainha da dança, jovem e doce
Apenas 17 anos
Rainha da dança, sinta a batida do tamborim
Você pode dançar, você pode dançar um jive
Tendo o tempo de sua vida
Veja aquela garota, observe aquela cena
Veja a rainha da dança 

Você é uma caso complicado, você os deixa ligados
Deixá-os em chamas e então se vai
Procurando por outro, qualquer um
Você está pronta para uma dança
E quando tem a chance... 

REFRÃO

3 comentários:

Unknown disse...

Pra mim é Born to be Alive - Patrick Hernandez.
A gente fazia um passo parecido com frevo..rss Ah boas lembranças!

Duda Martinez disse...

Escute a música "You Get Me Hot" de Jimmy Bo Horne e saia dançando como fazia naquele tempo. É impossível não viajar escutando essa música.
Beijo.

harry potter disse...

É muito dificil escolher uma em especial..., pois eu dançava todas..., mas quem sabe seria Please don't go K.C. And The Sunshine Band..., embora essa musica me traga muito mais lembraças de uma grande amigo que ficou no meu coraçao para sempre " Almir"..., é isso