terça-feira, 2 de setembro de 2008

Obrigado

Amigos

Estou feliz em ver que várias pessoas estão comentando as mensagens do blog.

Continuem assim. Precisamos de idéias, sugestões, etc, etc e etc.

beijos em todos.

Sérginho

ps: como sou blogueiro de primeira viagem, estou aprendendo a mexer com html e outros recursos que existem para deixar este blog mais legal. Tenham paciencia e se possivel me ajudem (Duda....SOCORROOOOOOO).

Vera.....adorei as fotos de Bombinhas.....tenho muita vontade de conhecer este lugar encantador.

6 comentários:

Duda Martinez disse...

Meu querido, no que eu puder te ajudar, é só falar!
Beijo

Sérginho disse...

Com certeza vou precisa de ajuda

beijucos

Véia da Teia disse...

legal! a cidade é linda mesmo! melhor época do ano entre março e abril, tem sol e a cidade fica mais tranquila. Imagina que ela tem 12 mil habitantes e no verão tem 100 mil!!! fica uma loucura, então a sugestão é esta data, o mar que por aqui é lindo mas gelado, nesta época do ano fica muito bom, e baixa temporada é oque há por aqui.
Abraços...
quanto ao blog e suas melhorias:
google ó santo google me quebrou muitos galhos...
Estou enviando emails pra ti, se eu puder ajudar...

Sérginho disse...

Vera e Duda

Toda ajuda é bem vinda.

beijos

Unknown disse...

serginho é um prazer estar nesta comunidade, com amigos do passado abraços.;.....

Sérginho disse...

Airton

Envie o link do Blog para seus amigos que curtiram o Studio.
E sempre que for possivel, faça seus cometários.

Abraço